Blog do Vozão

Avaí x Ceará – Debaixo de desconfiança

27 24

Avaí x Ceará – Debaixo de desconfiança, mas ainda com esperança (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos alvinegros, mais uma vez o Vozão segue para jogar uma partida fora de casa sob a desconfiança de parte da torcida. Os dois últimos resultados, além do rendimento da equipe, que não vem sendo o esperado desde o inicio da competição, reforçam os motivos para tal desconfiança, sem contar que o adversário é bastante indigesto para a torcida alvinegra.

Se não bastasse tudo isso, o time ainda seguiu para Florianópolis bastante modificado, o que deixa claro que o treinador ainda não encontrou a melhor formação para o time, mesmo a competição estando na 15ª rodada.

As modificações ocorrerão dentro e fora de campo. Dentro de campo serão três as mudanças, por suspensão, caso de Daniel Marques, por contusão, caso de Leandro Chaves e por opção técnica, caso de Paulo Sérgio. Já fora de campo a mudança será no banco de reservas, que não terá a presença de PC Gusmão, que foi punido pelo STJD e sequer seguiu com a delegação, fato que me causou estranheza, pois, em meu modo de ver, a presença do comandante entre os comandados é de muita valia e importância.

Outra coisa que me chamou a atenção foi para a quantidade de jogadores relacionado para a mesma posição, dos dezenove, seis são volantes, ou seja, quase a metade.

Adilson; Apodi, Luizão, Thiego e Vicente; Heleno, João Marcos, Eusébio e Rogerinho, Mota e Itamar. Este deverá ser o time que começará a partida.

Só nos resta agora torcer e esperar que o time possa, pelo menos, dar sinal de reação na competição, já que a desconfiança sob ele é grande, mas a esperança jamais deixou de existir entre os apaixonados torcedores alvinegros!

Pra cima deles VOZÃO!!!

Confira os relacionados:

Goleiros: Adilson e Dionantan;
Laterais: Apodi, Paulo Sérgio e Vicente;
Zagueiros: Thiego e Luizão;
Volantes: Heleno, João Marcos, Eusébio, Juca, Regis e Jardel;
Meias: Rogerinho e Thiaguinho;
Atacantes: Mota, Itamar, Hugo e Misael.

Saudações Alvinegras!