Robert chega pra reforçar o taque do Vozão (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos alvinegros, depois da reação negativa de boa parte da torcida por conta dos péssimos resultados e do desempenho de alguns jogadores que demonstraram total incapacidade sequer de treinar em Porangabuçu, eis que a Diretoria do Vozão começou a agir e anunciou a contratação do atacante Robert, que teve como ultimo clube o Juju United, da Coréia do Sul.

Robert já é bem rodado no futebol, com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Palmeiras e Cruzeiro, além de clubes do exterior, como o América do México, Betis da Espanha e PSV da Holanda.

Como seu ultimo clube foi do exterior, antes que venham com perguntas sobre se a janela para esse tipo de transferência não estava fechada, digo que, se ele tiver tido seu contrato finalizado antes do fechamento da janela (20 de julho), ele pode sim ser contratado por um clube brasileiro. O que com certeza teve, e é aí que vem minha preocupação, se o contrato foi encerrado antes do dia 20 de julho, isso quer dizer que ele ta um bom tempo se atuar uma partida e no mínimo deve ta sem ritmo de jogo.

Menciono essa questão pelo fato de estarmos precisando de jogadores que venham e jogue logo, pois se for pra ficar treinando até encontrar a melhor forma não adiantará muita coisa. Mas, deixo bem claro que isso é apenas uma hipótese criada pelo blogueiro, de repente, o cara ta voando e doido pra jogar.

Além de Robert, a diretoria pretende anunciar mais duas contratações em breve, no caso um volante e um meia. Os nomes do volante Hamilton (Sport) e do meia Maylson (Portuguesa) estão sendo especulados. Enquanto isso, o Vozão acertou a rescisão contratual do atacante Henrique Dias.

Veja lances e gols de Robert no vídeo abaixo

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Y2FJb0TuN6U[/youtube]

 

Ficha Técnica

Nome: Robert De Pinho Souza
Apelido: Robert;
Posição: Atacante;
Data de nascimento: 27/02/1981;
Natural de: Candeias/BA;
Peso: 70 kg;
Altura: 1.81 m
Clube: Coritiba/PR, Botafogo/SP, Servette/Suíça, São Caetano/SP, Kawasaki Frontale/Japão; Spartak Moscou/Rússia, Atlas/México; PSV Eindhoven/Holanda; Bétis/Espanha, Al Ittihad/Arábia Saudita, Monterrey/México, UAG Tecos/México, América/México, Palmeiras/SP, Cruzeiro/MG, Bahia/BA, Puebla/México, Avaí/SC e Jeju United/Coreia do Sul.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles