Em ato infeliz,torcedores invadem o campo durante o treino (Foto: Artilheiro.com)

Amigos alvinegros, a tensão em Carlos de Alencar Pinto foi às alturas durante o ultimo treino comandando por PC Gusmão, treino este que a principio estava programado pra ser de portões fechados, mas, um acordo entre diretoria e comissão técnica acabou permitindo que os portões fossem abertos e com isso parte da torcida aproveitou para fazer um protesto, que inclusive já era esperado pela diretoria, mas não da forma como ocorreu.

Aos gritos de que a diretoria só pensa em eleição, o grupo de torcedores que fazia o protesto também não poupou os jogadores Itamar, Apodi e, principalmente Rogerinho, que segundo comentários estaria fazendo “corpo mole” desde que teve seu nome envolvido em uma possível ida para o Náutico e que estaria frequentemente nas baladas noturnas. Até aí tudo bem, pois se tem jogador que não tá demonstrando em campo o que se espera dele, acho justo que se cobre, mas a questão é que o protesto acabou perdendo o sentido quando a torcida invadiu o campo e paralisou os trabalhos que estavam acontecendo naquele momento, atitude que jamais terá minha aprovação.

Após as coisas se acalmarem, os trabalhos retornaram visando preparar o time para o jogo contra o Barueri, e ao que parece, PC novamente deverá fazer várias mudanças na equipe titular, haja vista que o time que ele mandou a campo no treino foi formado por Fernando Henrique, Apodi, Thiego, Daniel Marques e Vicente; Juca, João Marcos, Eusébio e Bruninho. Mota e Itamar.

Pelo que deu pra perceber, Fernando Henrique já perdeu os quilos que tinha em excesso e retornou a titularidade, Heleno perdeu a vaga para Juca, que retorna após ficar um bom período fora por lesão e Bruninho, enfim, deverá ter uma oportunidade na equipe. Durante o treino PC sacou Vicente e Bruninho e colocou Márcio Careca e Thiaguinho, respectivamente, no time titular.

Resta saber se PC irá manter esse time durante os trabalhos da semana e se o protesto surtirá algum efeito positivo, mas só deveremos saber no decorrer da competição, pois vencer o fraco Barueri no PV não será termômetro pra medir se a alta tensão do treino deu resultado.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles