Itamar fez um gol e deu passe para o outro (Foto: Cearásc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, vencer é sempre bom, seja qual for o adversário a vitória sempre é bem vinda, mesmo sendo contra o lanterna da competição, é claro que quando se vencer e convence é mais gostoso, o que não foi o caso. Se não fizemos uma partida daquelas de encher os olhos, pelo menos deu pra perceber que o time incorporou outro espírito, pois vi um time mais aguerrido e disposto a dar a volta por cima.

A vitória foi justa e merecida, mas não posso dizer o mesmo com relação ao placar, que poderia ter sido mais elástico. Achei que o Vozão perdeu uma ótima oportunidade para fazer saldo de gols, critério muito importante para definir posições na competição.

Tudo bem que o adversário foi inofensivo, mas não posso por isso deixar de dizer que fizemos o que nos cabia, coisa que não vínhamos fazendo ultimamente. Alguns fatos devem ser levados em conta na vitória, como por exemplo, não ter tomado gol, a boa partida feita pelo Itamar (acho que a melhor dele até aqui), o retorno de Juca, o melhor em campo e a tranquilidade que ela nos deu para poder trabalhar nossos erros durante os treinamentos.

Agora é nos preparar para dois jogos fora de casa, CRB (terça-feira, 13/08) e Bragantino (sábado, 18/08) e torcer para que esse grupo tenha mesmo assimilado as cobranças feitas pelo torcedor e volte a ser o time com um espírito de vencedor.

Vencer faz bem meu caro torcedor, por isso, comemore a vitória, mas lembre-se que ainda tem muito que se fazer, mas saiba que é melhor trabalhar os erros após uma vitória do que depois de uma derrota.

Ahhh, não podia esquecer de parabenizar a gandaia alvinegra que compareceu em bom numero, apoiando e fazendo uma festa no estádio.

Veja os melhores lances da partida

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=9ASLUb4r72g[/youtube]

Ficha técnica

Ceará 2×0 Barueri

Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 10/8/2012
Árbitro: Paulo Santos Moreira (MA)
Cartões amarelos: Márcio Careca (C), Fernando Leal (B), Wellington (B)
Cartão vermelho: Anderson Cavalo (B)
Gols: Itamar, aos 18min do 1º tempo; Mota, aos 7min do 2º tempo
Renda: R$ 104.025,00
Público total: 10.883
Público pagante: 10.198 (685 não pagante)

Ceará: Fernando Henrique; Paulo Sérgio, Thiego, Daniel Marques e Márcio Careca (Robston); Heleno (Eusébio), João Marcos, Juca e Mota; Itamar e Bruninho (Luiz Henrique). Técnico: Anderson Silva

Barueri: Fernando Leal; Marcos Pimentel (Thiago Brito), Denis, Wellington e Wesley; Rodrigo Pontes, Dionísio, Rafael Chorão (Magrão) e Wendel; Marcelinho (Henrique Dias) e Anderson Cavalo. Técnico: Estevam Soares

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles