Boa sorte Magno, é o que lhe deseja a Nação Alvinegra!

Amigos Alvinegros, dando sequencia no objetivo de qualificar o elenco, o Vozão acertou a contratação por empréstimo do jogador Magno, que tem vinculo com o Bahia e que vestirá o manto alvinegro até o final da temporada.

Magno tem em seu currículo passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Vasco, Cruzeiro e Flamengo, mas não conseguiu se destacar em nenhum deles, o que reforça minha tese de que passar e jogar por um clube é completamente diferente.

Lembro-me de Magno atuando pelo Vasco da Gama em 2009, mas nas vezes que o vi atuando não me agradei de seu futebol, mas seu rendimento não satisfatório, talvez, tenha sido por ser utilizado como atacante, uma vez que sua posição é meia.

Magno já chegou a capital cearense para fazer exames médico e, se tudo ocorrer dentro do previsto, deverá assinar contrato e em seguida ser anunciado oficialmente pelo Vozão.

Desejo ao Magno muita sorte e que mostre um futebol digno de vestir o manto alvinegro, apagando assim a péssima impressão que tenho sobre seu futebol.

Para ver a ficha técnica de Magno clique aqui.

Confira abaixo o vídeo com lances de Magno:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=uYoleA-nQws[/youtube]

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles