CRB x Ceará – Vencer e crescer! (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, depois de vencer o fraco Barueri na ultima rodada, o Vozão precisa seguir no mesmo rumo em busca da vitória diante do CRB, mesmo o jogo sendo na casa do adversário, que por sinal não costuma perder quando joga em casa.

Apesar do Barueri não ser parâmetro pra medir o nosso desempenho, ainda assim vi um maior empenho e comprometimento dentro de campo por parte dos jogadores, isso me faz acreditar em uma vitória diante do time alagoano, ou seja, o Vozão tem terá ótima oportunidade para mostrar que o time irá crescer de vez na competição.

Nesta partida o treinador PC Gusmão já poderá comandar o time na beira do campo. O atacante Robert já foi regularizado e deverá ir no banco de reservas, uma noticia boa, a ruim é a possibilidade de não termos Mota na partida, pois o jogador ta com um edema na coxa e passou a ser duvida, mesmo assim Mota viajou com o grupo.

Caso Mota não possa participar da partida, Luiz Henrique tem boas chances de começar a partida. É possível que PC Gusmão repita a mesma equipe da ultima partida, pois, com exceção de Mota, o restante do time não tem problema de suspensão e nem contusão, neste caso o time seria formado por Fernando Henrique; Paulo Sérgio, Thiego, Daniel Marques e Márcio Careca; Heleno, Juca, João Marcos e Bruninho; Mota (Luiz Henrique) e Itamar. Vale ressaltar que durante o ultimo treino antes do embarque, PC testou Eusébio no lugar de Bruninho.

Estou confiante não só em um bom resultado lá em Maceió, mas também em um bom desempenho da equipe na partida, bem como nos próximos jogos.

Pra cima deles Vozão!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles