Blog do Vozão

Bragantino 1×3 Ceará – Autoestima em alta

249 51

Luizão substituiu Thiego a altura e ainda marcou um gol (Foto: Filipe Granado)

Amigos Alvinegros, nosso Vozão a cada jogo segue crescendo de rendimento e consequentemente as vitórias estão surgindo. Diante do Bragantino conseguimos emplacar a terceira vitória consecutiva, coisa que poucos conseguiram fazer até aqui na competição. Além de mais três pontos, a vitória mostrou aos torcedores que ainda andavam desconfiados com o rendimento da equipe, que o time realmente encontrou o caminho.

Falando sobre o jogo, fomos superiores na partida, jogamos o suficiente para conseguir o resultado, fizemos uma partida consciente e a maturidade de certos jogadores como Juca, João Marcos e Mota foi importante para não deixar o time se abater após tomar o primeiro gol. Mas ainda mostramos algumas deficiências, como por exemplo, nas finalizações. Não fosse isso o placar poderia ter sido mais elástico, nada que não se corrija isso durante os trabalhos diários.

Outro fato que me chamou a atenção na partida foi a aplicação tática dos jogadores e a entrega deles durante a partida, vi tanta vontade em alguns que cheguei a ficar impressionado, isso é muito bom, pois mostra que os problemas internos já foram resolvidos e o grupo está cada vez se unindo mais.

Destaco a atuação de todo o grupo, pela coletividade, e individualmente as apresentações de Juca, Mota e de Márcio Careca, este ultimo, sempre levando em consideração a sua ultima apresentação.

O time fez o que se esperava dele nesses três últimos jogos, os resultados serviram para dar confiança e tranquilidade ao grupo, situação que andava sendo rara de se encontrar em Poragabuçu. O grupo agora está com a moral e autoestima elevada para enfrentar o líder Vitória, no PV, já na próxima sexta-feira (25/08), boa oportunidade para medirmos até aonde poderemos ir nesta competição.

Ahhh, apesar de a fase ter mudado com o retorno das vitórias, não podemos perder a humildade, precisamos sempre seguir com os pés no chão e encarar um jogo de cada vez. Que venha o Vitória!

Veja os gols da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=M9GKI3Vptrc[/youtube]

Ficha técnica

Bragantino 1×3 Ceará

Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva/PA
Assistentes: Neuza Ines Back (SC) e Nadine Schram Camara Bastos (SC)
Renda: R$ 11.350.
Público: 1.033 pagantes
Cartão Vermelho: Não teve
Cartões Amarelos: João Marcos (CEA) e Rafael Caldeira (BRA), Paulo Sérgio (CEA), Bruninho (CEA), Cesinha (BRA)
Gols: Bragantino: Rafael Caldeira 37′ 1T. Ceará: Bruninho 21′ 1T, Luizão 39′ 1T e Robert 28´ 2T

Bragantino: Rafael, Murilo (Tchô), Guilherme, Caldeira e Franck (Cesinha); Moisés, Anderson (Paulo Renê), Robertinho e Fernando Gabriel; Lincom e Léo Jaime. Técnico: Roberto Cavalo

Ceará: Fernando Henrique; Paulo Sérgio, Luizão, D. Marques e Márcio Careca; Heleno, Juca (Régis), João Marcos, Bruninho (Robert); Mota e Itamar (Robston). Técnico: PC Gusmão

Saudações Alvinegras!