Blog do Vozão

Vai ou não vai?

1191 22

Fernando Henrique recebeu sondagem e não proposta. (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Nação Alvinegra, durante todo o dia de ontem o que mais se especulava eram os assuntos envolvendo a possível saída do goleiro Fernando Henrique para um clube italiano e da não participação do volante João Marcos na partida contra o Vitória.

Pois bem, depois de muita especulação, os pingos foram colocados nos “is” e tudo ficou resolvido. Fernando Henrique, através de sua assessoria de imprensa confirmou que recebeu apenas uma sondagem e não uma proposta como disseram por aí, mas, que sua intenção é permanecer no clube.

Quanto a João Marcos, esse realmente tem possibilidades de ficar fora da partida, tanto é que seu nome foi tirado da lista dos relacionados, entrando o garoto Luiz Henrique em seu lugar.

Minha opinião sobre os dois fatos é a seguinte: Assim como Rogerinho, se Fernando Henrique chegasse a deixar o clube, pra mim, não faria falta. Confesso aos amigos que não sinto confiança nele, pois toda bola que vai em direção ao gol temo pelo pior.

Com relação a João Marcos, se for mesmo vetado, esse sim, fará muita falta ao time, não só diante do Vitória, mas, também, na partida seguinte contra o América-MG. Mas tudo isso só ficará definido após a divulgação dos exames feitos pelo jogador. Como na epoca em que Mota contraiu catapora todos os jogadores foram vacinados, estou na esperança que o resultado do exame seja negativo.

E você caro torcedor, qual sua opinião sobre os assuntos abordados no post?

Confira os relacionados para o jogo contra o Vitória:

Goleiros: Fernando Henrique e Adilson;

Laterais: Paulo Sérgio, Márcio Careca e Apodi;

Zagueiros: Thiego, Daniel Marques e Luizão;

Volantes: Heleno, Juca, Jardel e Robiston;

Meia: Bruninho, Magno e Luiz Henrique;

Atacantes: Mota, Itamar, Robert e Misael.

Saudações Alvinegras!