Blog do Vozão

Ceará x Vitória – Parada dura

54 16

Ceará x Vitória – Parada dura – Pra cima deles VOZÃO!!! (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, o moral está elevado, a confiança também, mas sigo com o mesmo pensamento de encarar cada jogo de uma forma diferente. Dessa vez nosso adversário não é qualquer um, pois o Vitória é forte candidato a uma vaga entre os quatro e ao titulo da Série B também, por isso a parada agora será mais dura.

Apesar de enxergar a partida como complicada, não posso deixar de achar que o Vozão tem totais condições de conquistar os três pontos, pois como disse acima, vivemos outro ambiente, sem contar que a manutenção de uma base no time titular e o crescimento técnico de alguns jogadores podem perfeitamente contribuir para isso.

Não deveremos ter problemas de desfalques para essa partida, o que é muito bom. Todos os jogadores que vem participando dos últimos jogos estão à disposição de PC Gusmão, a única duvida era João Marcos, mas esse já treinou e foi confirmado entre os relacionados.

Com todos os jogadores a sua disposição, PC Gusmão agora terá uma boa dor de cabeça para definir os titulares, haja vista que o meia Magno tem se destacado nos treinamentos e Bruninho, apesar de não comprometer nos últimos jogos, tem deixado a desejar, sem contar que Robert também corre por fora na briga pela vaga.

Creio que PC deverá manter o mesmo time da ultima partida, com exceção de Luizão, que sairá para o retorno de Thiego, sendo assim o time seria formado por Fernando Henrique; Paulo Sérgio, Thiego, Daniel Marques e Márcio Careca; Heleno, Juca, João Marcos e Bruninho; Mota e Itamar, mas não se surpreendam se Robert entrar no time no lugar de Bruninho, passando o Mota a atuar no meio de campo. O importante é que, quem quer que seja o escolhido o apoio tem que ser total.

Independente do resultado, esse é o jogo pra gente saber se estamos mesmo trilhando pelo caminho certo. O jogo promete ser de casa cheia, a procura por ingresso tem sido grande.

Lembro aos amigos que as vendas de ingressos nas lojas do SOU MAIS não estão acontecendo, mas, a partir das 9 horas da manhã, eles estarão sendo vendidos no PV, permanecendo até momentos antes da partida.

Compareça, vibre, cante, apoie e jogue com o time durante os noventa minutos, seja o décimo segundo jogador! Pra cima deles VOZÃO!!!!

Saudações Alvinegras!