Goiás x Ceará – A batalha continua (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, a batalha continua, claro que na medida em que desperdiçamos pontos dentro de casa ela vai ficando mais difícil, mas como ultimamente o futebol do time tem rendido mais quando atua fora de casa, é nesse retrospecto que irei me agarrar para aumentar minha expectativa em um bom resultado, mesmo sabendo que nosso adversário é um forte candidato a uma vaga no G4 e que jogando em sua casa é um time difícil de ser batido.

Para esse jogo não é possível que o PC não faça alteração no time que iniciou a ultima partida, não vejo sentindo em continuar insistindo com alguns jogadores que todo mundo ver que não tem condições de ser titular nesse momento, por mais que seja esforçado dentro de campo, pois se a bem pouco tempo atrás necessitavos da contratação de um meia, que por sinal foi contratado, e depois deixá-lo no banco de reservas, caso de Magno, isso para mim não tem justificativa.

Itamar ainda não se recuperou de uma contusão no joelho e segue fora, já o zagueiro Thiego foi absolvido da acusação de agressão a um jogador do Barueri, jogo em que vencemos por 2×0, no PV e deverá ser mantindo na equipe.

Por isso, acredito que o esquema deverá ser mantido, mas o time não. Para enfrentar o Goiás, meu time seria: Fernando Henrique; Luizão, Thiego e Daniel Marques; Apodi, Juca, João Marcos, Magno e Márcio Careca; Mota e Robert. Além dos onze citados, PC levou para Goiânia outros noves jogadores, são eles: Dionantan, Paulo Sérgio, Vitor Hugo; Jardel, Heleno, Eusébio, Robston, Bruninho e Misael. Com quatro zagueiros e seis volantes entre os relacionados, já dá pra perceber como o nosso treinador deverá armar o time, ainda assim sigo firme acreditando em um bom resultado.

A missão não será fácil, mas também não a vejo como impossível. Pra cima deles VOZÃO!!!!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles