Magno: Melhor nem ter vindo (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, nos dois últimos jogos do Vozão o nosso treinador colocou o Magno em campo faltando apenas dois minutos para o final da partida, fazendo com que eu e muitos outros torcedores fiquemos sem entender o verdadeiro motivo para tal fato.

O mais estranho de tudo isso é saber que a contratação de Magno aconteceu exatamente por o time sentir a necessidade de ter no elenco um meia, já que Rogerinho havia rescindido seu contrato com o Vozão.

Às vezes fico pensando, será que o Magno não vem desenvolvendo nos treinos um futebol que agrade ao treinador? Mas essa possibilidade cai por terra quando lembro que desde sua chegada os jogos tem sido praticamente um em cima do outro, e que o tempo para treinar não tem sido o suficiente para que Magno pudesse mostrar seu verdadeiro futebol, nesse caso seria injusto esta justificativa.

Então, qual seria o problema? Por qual motivo PC Gusmão só deixa pra colocar o jogador nos minutos finais das partidas? Estaria PC Querendo queimar o jogador?

Infelizmente, não consigo ver outro motivo que não seja esse, já que nosso treinador prefere improvisar o Eusébio na posição a usar um meia de verdade, que, aliás, foi contratado para chegar em ponto de bala, como disse o Presidente.

Seria interessante que o treinador viesse a publico e, pelo menos, dissesse o porquê de não estar utilizando o Magno na equipe, quem sabe assim ele nos fizesse entender seus motivos.

Vai entender o que se passa na cabeça de treinador!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles