Ceará x Guarani – Vencer, vencer e vencer (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, depois de dois empates, sendo um deles jogando em casa contra um time da zona de rebaixamento, não temos outra coisa a pensar que não seja em uma vitória contra o Guarani, mesmo considerando um jogo como difícil, pois o time campineiro também vem crescendo na competição e não perde a cinco partidas, sendo que venceu as duas ultimas que jogou fora de casa.

Não podemos mais desperdiçar pontos atuando em nossos domínios e teremos a todo custo fazer nosso dever de casa, coisa que não estamos conseguindo fazer. Estamos a dois jogos sem vencer jogando no Presidente Vargas, chegou a hora de fazermos valer o mando de campo, mas para isso será preciso mudar o comportamento dentro de campo e deixar a mania de primeiro pensar em não perder, para depois pensar em vencer, e quando estiver vencendo durante a partida não se acovardar como tem sido feito nos últimos jogos.

Novamente não poderemos contar com Itamar, outro que também ficará de fora será Apodi, que terá de cumprir suspensão. A incógnita fica por conta da forma como PC Gusmão armará a equipe, se manterá o time sem um meia de oficio, permanecendo com Eusébio no time titular ou se dará uma oportunidade ao Magno, que tem característica mais ofensivas.

Com Eusébio ou com Magno, espero que o time jogue pra frente, sempre buscando a vitória, que não repita os mesmos erros dos últimos dois jogos e saibam que a torcida estará nas arquibancadas incentivando e apoiando do começo ao fim, como sempre tem feito, mas esperando desta vez voltar para casa feliz com a conquista dos três pontos.

Pra cima deles VOZÃO!!!!

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Dionantan;
Zagueiros: Daniel Marques, Luizão, Thiego e Vitor Hugo;
Laterais: Márcio Careca e Paulo Sérgio;
Volantes: João Marcos, Juca, Eusébio, Jardel e Robston;
Meias: Magno, Bruninho e Luiz Henrique;
Atacantes: Mota, Robert e Misael.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles