Ceará x Joinville – Quando três valem seis (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos alvinegros, série B é assim, mal termina um jogo difícil e já temos outro pela frente, desta vez nosso adversário é o time do Joinville, que é bem verdade não vem tendo um bom desempenho no returno, o que também não significa dizer que a parada será fácil, muito pelo contrário.

Precisamos destes três pontos para podemos continuar brigando por uma vaga no G4, pois nosso adversário é um dos nossos concorrentes direto pela vaga, por isso, o apoio do torcedor tem que ser total, para que isso aconteça, a presença da torcida precisa ser maciça no PV.

Mota não poderá atuar, cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Fará falta, disso não tenho duvidas, mas o grupo tá comprometido e quem entrar dará conta do recado. Daniel Marques deverá retornar a zaga, como Thiego foi bem no ultimo jogo, mas não descarto a utilização de três zagueiros nesse jogo.

PC Gusmão ainda não definiu o time, mas é possível que ele escale os seguintes jogadores: Fernando Henrique; Apodi, Luizão, Daniel Marques e Márcio Careca; Juca, João Marcos, Eusébio e Magno; Misael e Itamar. Confesso aos amigos que gostaria muito de ver Itamar e Robert atuando juntos e não descarto que essa possibilidade venha a se concretizar neste jogo.

Volto a repetir, não esperemos por uma exibição de encher os olhos, o importante será vencer e fazer o dever de casa, a prioridade é a conquista dos três pontos, por isso, nada de querer colocar pressão no nosso time, a pressão tem que ser colocada no adversário, esse sim, precisa sentir o que é enfrentar o Vozão ao lado de sua torcida!

Pra cima deles VOZÃO!!!!

Confira os relacionados para o jogo:

Goleiros: Fernando Henrique e Dionantan;
Laterais: Apodi e Marcio Careca;
Zagueiros: Daniel Marques, Thiego e Luizão;
Volantes: Juca, João Marcos, Jardel, Eusébio e Robston;
Meias: Magno, Bruninho e Luiz Henrique;
Atacantes: Itamar, Robert, Misael e Hugo.

Veja o vídeo com a chamada oficial para o jogo e entre no clima:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=wIqVJpbplCk[/youtube]

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles