Amigos alvinegros, na vitória do Vozão sobre o Joinville, dois lances ocorridos na partida têm sido bastante discutidos entre desportistas, no caso o pênalti sofrido por Itamar e falta sofrida por Marcio Careca. Entendo que cada um tem sua opinião e sua maneira de ver os fatos, por isso deixo qualquer um bem à vontade para discordar de mim, mas, vendo, revendo, vendo de novo, olhando mais uma vez, não tenho nenhuma duvida de que as infrações marcadas pelo árbitro foram acertadas.

Na foto abaixo, perceba que Itamar foi puxado pela camisa. Observem bem a mão do jogador do Joinville e a camisa de Itamar, veja que ela foi puxada.

No lance da falta em Márcio Careca, antes do jogador do Vozão esboçar uma tentativa de disputar a bola, ele é nitidamente “atacado” por dois jogadores do Joinville que se jogam em cima dele, e se isso não for falta, não era uma partida de futebol que estava sendo disputada, mas sim uma partida de rugby.

Portanto, contra FOTOS não há argumentos.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles