Amigos alvinegros, com o prazo para inscrição de novos jogadores encerrada na ultima sexta-feira (21/09), daqui pra frente à briga pelo acesso será com o temos a nossa disposição no momento, ou seja, com 34 jogadores, incluindo os contundidos.

Não adianta mais cobrar contratações, nem criticar os que não nos agrada, o negocio daqui pra frente é apoiar e incentivar.

A meta é atingirmos os 66 pontos, e para isso ainda teremos 12 jogos pela frente, sendo 6 deles dentro de casa (Ipatinga, América-RN, Paraná, Avai, CRB e Bragantino), e 6 fora de casa (Criciúma, São Caetano, ASA, BOA, Barueri e Vitória), ou seja, serão 36 pontos em jogo, onde precisaremos conquistar 25 deles.

A laranja podre que infectava o grupo já foi retirada e o grupo já mostrou que está unido, fechado, comprometido e com o foco totalmente voltado para um único objetivo: O ACESSO. Portanto, neste momento cabe a nós abraçar esse grupo, assim como fizemos em 2009.

Eu ACREDITO!!!!

Confira os jogadores que fazem parte do elenco.

Goleiros: Fernando Henrique, Dionantan, Adilson e Luis Cetin;

Laterais: Apodi, Paulo Sergio, Marcio Careca e Vicente;

Zagueiros: Daniel Marques, Thiego, Luizão, Potiguar e Vitor Hugo;

Volantes: João Marcos, Heleno, Juca, Jardel, Everton, Régis, Robston e Eusébio;

Meias: Magno, Bruninho, Leandro Chaves, Thiaguinho, Geovane e Luiz Henrique;

Atacantes: Mota, Itamar, Magno Alves, Robert, Misael, Hugo e Romário.

 

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles