Magno foi o autor do gol alvinegro (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos alvinegros, empatar com o lanterna da competição, atuando dentro de nossa casa, em um momento que não podíamos deixar de conquistar os três pontos, mostrou que nosso elenco não tem a capacidade técnica de conquistar nada nesta competição, a não ser a garantia da permanência. Foi decepcionante, mas serviu pra mostrar claramente que não temos um time, do ponto de vista técnico, capaz de conquistar o acesso.

Se as coisas já não eram fáceis, acho que agora complicou de vez. Matematicamente ainda temos chances, mas com um time que não consegue vencer em casa times medíocres como esse Ipatinga, por exemplo, não acredito mais em acesso, tudo bem que no futebol a gente vê de tudo, pois o tal do imponderável vez por outra entra em cena, mas, mesmo assim acho difícil que consigamos o acesso.

Parabéns para a torcida que marcou presença apoiando o time durante todo o jogo, fazendo sua parte, mas mostrando sua insatisfação com vaias ao final do primeiro tempo e quando um juiz apitou o fim da partida. Esperar algo de um time que tem um goleiro que chutou entrou e que não passa confiança, que tem como arma secreta Misael, é coisa pra torcedor que enxerga uma partida de futebol apenas com a emoção.

Olho pra tabela e vejo que nada está perdido ainda, mas olho pra dentro do campo e vejo que com um time que temos só torcendo para que o imponderável futebol clube entre em cena.

Veja os gols da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=WGR_uPeQ7pk[/youtube]

Ficha técnica

Ceará 1×1 Ipatinga

Data: 29 de setembro 2012.

Hora: 21 horas

Local: Presidente Vargas – CE

Árbitro: Marcos Andre Gomes da Penha/ES – Assistentes: Lourival Candido das Flores/RN e Pedro Jorge Santos de Araujo/AL

Gols: Magno Cruz (19min/1º tempo), Bruninho (31min/1º tempo)
Cartões amarelos: Bruninho (22 min/1º tempo), Apodi (34min/1º tempo), Bruno Batata (13 min/2º tempo) Edson (28 min/ 2º tempo), Max Carrasco (28 min/2º tempo).
Renda: R$ 167.773,00.

Cartões vermelhos: Edson (35 minutos/2º tempo)

Público pagante: 14.208

Público não pagante: 648

Público Total: 14.856

CEARÁ: Fernando Henrique; Apodi, Daniel Marques, Luizão e Márcio Careca; Jardel (Róbston), João Marcos, Eusébio e Magno Cruz (Itamar); Magno Alves e Robert (Misael). Técnico: PC Gusmão.

IPATINGA: Helton Leite; Gedeílson (Vinícius Kiss), Thiago Alencar, Eron, Max; Silvio, Anderson Uchoa, Max Carrasco e Márcio Diego (Bruno Batata); Léo (Edson) e Bruninho. Técnico: Eugênio Souza

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles