Dionantan deverá ter uma oportunidade no gol

Amigos alvinegros, depois de vários frangos, falhas e péssimas atuações de Fernando Henrique e Adilson, enfim, parece que PC Gusmão resolveu dar uma oportunidade a Dionantan, isso se levarmos em conta o coletivo apronto realizado antes do jogo contra o Criciúma, que acontecerá na próxima sexta-feira (05/10).

Não vou negar que muito me agrada essa possibilidade da saída de Fernando Henrique do time titular. Não escondo e nunca fiz questão de esconder que o futebol dele nunca me agradou e depois das ultimas atuações foi que a coisa piorou ainda mais. Fernando Henrique é o tipo de goleiro que vive sempre do céu ao inferno, sendo que sua presença no inferno é mais constante.

Espero que o Dionantan possa aproveitar da melhor forma essa chance, mesmo o blogueiro sendo sabedor que ela apareceu quando o momento não é dos melhores, mas, quando se tem qualidades e personalidade, à competência sempre se sobressai, seja em qual for o momento vivido.

Boa sorte ao Dionantan, e como bem diz um dito popular, antes tarde do que nunca.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles