Criciúma x Ceará – Ou vai ou racha (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos alvinegros, a nossa chance de chegar ao G4 é dificílima, isso é fato, mas ela ainda existe, e se existe, temos que lutar por ela até o fim. Encaro essa partida como um divisor de águas para nós. Se vencermos, a luz no final do túnel permanecerá ao alcance de nossas vistas, mas se não vencermos, ela ficará praticamente apagada.

Ao contrário de nós, o Criciúma tem se estabelecido na competição exatamente por vencer seus jogos atuando em seus domínios, mas, por nossas melhores exibições até aqui terem sido feitas jogando fora de casa é que acredito na possibilidade de conquistar a vitória, mesmo sendo sabedor que a parada não será nada fácil.

Confesso aos amigos que as mudanças que PC Gusmão sinaliza em fazer na equipe me deixa mais confiante para esse jogo, principalmente no tocante a saída de Fernando Henrique do time titular, o que me faz pensar que agora o time irá jogar com alguém embaixo das traves e em mandar a campo o ataque MMA (Mota e Magno Alves).

Dionantan; Apodi, Luizão, Daniel Marques e Márcio Careca; Juca, João Marcos, Eusébio e Magno; Mota e Magno Alves. Esse deverá ser o time que entrará em campo para tentar fazer com que as chances de classificação continuem avivadas.

A parada é dura, mas agora ou vai ou racha! Eu sou Ceará e acredito na vitória! Pra cima deles Vozão!

Veja quem foi relacionado para a partida:

Goleiros: Dionantan e Fernando Henrique;
Laterais: Apodi, Márcio Careca e Paulo Sérgio;
Zagueiros: Daniel Marques, Luizão e Thiego;
Volantes: João Marcos, Juca, Eusébio e Heleno;
Meias: Magno, Thiaguinho e Leandro Chaves;
Atacantes: Mota, Magno Alves, Itamar e Robert.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles