Blog do Vozão

Ceará x América-RN – Abraçado com a matemática

41 9

Ceará x América-RN – Abraçado com a matemática (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos alvinegros, se analisarmos nossa situação olhando pelo lado da matemática, as chances ainda existem, e será agarrado nela que entraremos em campo para enfrentar o América-RN, pois se quisermos continuar sonhando com o acesso teremos que vencer esse jogo seja lá de que jeito for.

Para buscar a vitória PC Gusmão terá que armar o time mais ofensivamente. Com o desfalque de Márcio Careca, o treinador acena com a possibilidade de colocar Vicente na lateral esquerda, mantendo Eusébio no meio de campo, armando o ataque com Mota e Itamar, deixando Magno Alves como opção para o decorrer da partida.

A equipe que treinou como titular no ultima coletivo antes da partida foi formado por Diónantan; Apodi, Luisão, Daniel Marques e Vicente; Juca, João Marcos, Eusébio e Magno; Mota e Itamar.

Não tem muito que fazer, se o time quiser seguir na competição lutando pelo acesso à única alternativa existente é vencer o jogo. Apoio nas arquibancadas não faltará, disso tenho certeza. Resta-nos torcer para que o time em campo possa corresponde, mostrar disposição, garra e comprometimento, e que não se acovarde caso consiga abrir o marcador.

Pra cima deles VOZÃO!!!

Veja os relacionados para a partida:

Goleiros: Diónantan e Fernando Henrique;

Laterais: Apodi, Paulo Sergio e Vicente;

Zagueiros: Luisão, Daniel Marques e Vitor Hugo;

Volantes: Juca, João Marcos, Eusébio e Heleno;

Meias: Magno, Leandro Chaves e Thiaguinho;

Atacantes: Mota, Itamar, Magno Alves, Robert e Misael.

 

Saudações Alvinegras!