Mota voltou a fazer uma boa partida e marcou dois gols (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos alvinegros, foi uma vitória para nos deixar ainda vivos na competição, fizemos uma boa partida, se não a melhor até agora atuando no PV. O que não consigo entender é porque não jogamos assim contra Guaratinguetá e Ipatinga.

Os três pontos e a atuação do time devolveu ao torcedor mais otimista a expectativa de que o time ainda poderá seguir brigando pelo acesso, mas apesar de tudo, continuo achando que a situação ainda é difícil. É claro que a vitória nos mantém vivo, mas pra mim é como se ainda estivéssemos respirando com a ajuda de aparelhos. Como diz o ditado popular, enquanto há vida, há esperança.

Destaco na partida as boas atuações de Diónantan, Mota e Magno, além de Magno Alves, que, enfim, depois de tanto tentar, acabou fazendo seu gol.

Na próxima rodada teremos pela frente dois adversários complicadíssimos, o São Caetano e o tal “Chicão das Alagoas” e se conseguirmos vencer os dois, aí sim, minhas esperanças voltarão a ser grande.

Pra cima deles VOZÃO!!!!

Veja os gols da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=G6oA546aAJ4[/youtube]

Ficha Técnica:

Ceará 4×0 América-RN

Data: 13/10/2012

Local: Presidente Vargas
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Cartões amarelos: Vicente, Luizão, Magno, Mota, Itamar (CEA); Norberto, Netinho e Márcio Passos (AME)
Vermelho: Edson Rocha  (AME)
Renda: R$ 89.380

Público: 8113 pagantes (398 não pagantes)
Gols: Eusébio, aos 19 min do 1º T; Mota, aos 16min; Magno Alves, aos 40 min; Mota, aos 43 min do 2º T

CEARÁ: Diónantan; Apodi, Luizão, Daniel Marques e Vicente (Leandro Chaves); João Marcos, Juca, Eusébio e Magno Cruz (Misael); Mota e Itamar (Magno Alves). Técnico: PC Gusmão

AMÉRICA-RN: Thiago Schmidt; Norberto, Rodrigão, Edson Rocha e Bruno (Pingo); Márcio Passos, Ricardo Baiano, Fabinho e Netinho; Isac (Patrick) e Lúcio (Michel Schmöller). Técnico: Roberto Fernandes

Saudações Alvinegra!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles