Blog do Vozão

São Caetano x Ceará – Dois em um

23 14

São Caetano x Ceará – Dois adversário em um jogo só (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos alvinegros, desta vez nossa batalha será contra dois adversários complicadíssimos no mesmo jogo. O primeiro será o bom time do São Caetano, que luta por uma das vagas e não pensa em outro resultado a não ser na vitória, o outro será o tal “Chicão das Alagoas”, que queiramos ou não já mostrou que com ele no apito as chances de uma péssima arbitragem chega quase a 100%, e como ele já nos prejudicou uma vez e move uma ação particular contra o Robinson de Castro… Melhor nem pensar no que poderá acontecer.

Para esta partida não poderemos contar com o Mota, que tomou o terceiro amarelo e terá que ficar fora. Não tenho duvidas que Mota nos fará falta, ainda mais depois que ele voltou a marcar gols e fazer uma boa partida, mas acredito que Magno Alves, provável substituto, dará conta do recado. Por outro lado Marcio Careca  retornar a equipe titular, que deverá ser formada por Diónantan; Apodi, Luizão, Daniel Marques e Márcio Careca; Juca, João Marcos, Eusébio e Magno; Magno Alves e Itamar.

Além dos citados, PC ainda levou para o ABC paulista os jogadores Fernando Henrique, Paulo Sérgio, Thiego, Heleno, Robston, Leandro Chaves, Thiaguinho, Robert e Misael.

O fato é que com Chicão ou sem Chicão, com o São Caetano precisando da vitória ou não, não teremos outra opção nesta partida a não ser vencer e conquistar os três pontos, para continuarmos lutando pelo acesso.

É vencer ou vencer, ou vai ou racha. A missão é difícil, mas não é impossível. Pra cima deles VOZÃO!!!!

Saudações Alvinegras!