PC Gusmão e a mistica desfeita

Amigos alvinegros, não tinha como evitar o inevitável e o PC caiu. O fato já era esperado por mim, inclusive disse isso aqui no post anterior. Mas, os sete meses em que PC ficou no comando do time, em sua terceira passagem pelo Vozão, não foi de todo ruim, pois serviu para desmistificar aquele status de deus que PC Gusmão tinha perante uma grande parte da torcida alvinegra.

Quem acompanha o blog sabe que eu não sou um dos admiradores de PC Gusmão, mas nem por isso fiquei aqui torcendo para que ele não fizesse um trabalho, pois acima de tudo está o Vozão, mas n o futebol é assim, tudo tem começo, meio e fim e o de PC chegou.

Que ele seja feliz em outro canto, que possa desenvolver um bom trabalho e que não fique desempregado por muito tempo, pois como ele sempre diz, tem mercado, não sei se tem, mas…

Com a saída de PC, é certo que os trabalhos visando 2013 devem dar uma acelerada. Mais alguns jogadores deverão ter seus contratos rescindidos, pelo menos uns seis devem ter os contratos renovados e o pior, segundo o Presidente, as chances da permanência do Mota são muito poucas.

Anderson Silva assumirá interinamente o comando do time, mas, não se surpreendam se, caso o time vá bem nesses cinco jogos restantes, ele seja efetivado no comando do time. Não duvidem que os nomes de Nedo Xavier, Vica e Flavio Araújo, não necessariamente na mesma ordem, sejam especulados para assumir o Vozão.

Antes de contratar o novo treinador, existe a possibilidade da contratação de um gerente de futebol ainda este ano. Vamos ver se isso irá acontecer mesmo.

Que venha 2013!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles