Ceará x Avaí – Sob nova direção (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos alvinegros, mais uma partida onde até pra escrever não se tem motivação, imagina para os jogadores que irão entrar em campo. Tanto Ceará como Avaí não aspiram mais nada na competição. O time catarinense vive uma crise terrível, onde seus jogadores até greve fez durante a semana, já os do Ceará, de repente, quem sabe, não aprendam pelo menos a ser aguerrido (coisa que não foram nos últimos dois jogos) e brigue pela vitória, já que, a partir desta partida, estará sob o comando de Anderson Silva, não o lutador de MMA, mas o auxiliar técnico do clube.

Depois de vários testes no ataque durante a semana quando chegou a usar Misael e Itamar, Misael e Luiz Henrique e Misael e Magno Alves, o treinador interino, Anderson Silva parece ter definido por escalar o time com Misael e Magno Alves, com o time sendo formado por Diónantan; Apodi, Daniel Marques, Vitor Hugo e Márcio Careca; Juca, João Marcos, Eusébio e Magno; Misael e Magno Alves.

O complicado é achar que com um ataque formado por Misael e Magno Alves o time volte a marcar gol em uma partida. Magno Alves por passar por uma zica sem tamanho e Misael, bom, esse não precisa nem fazer comentário. O fato é que com essa dupla as chances de o ataque continuar sem marcar gols é grande. Estarei na torcida pra que eles queimem minha língua, principalmente o Misael.

Só lembrando que é bom o Vozão abrir o olho e se atentar para um fato, pois, se estiver realmente com pretensão de participar da Copa do Brasil Sub-20 em 2013, é bom tratar logo de voltar a vencer na competição e tentar ficar entre os doze melhores colocados, caso contrário, até essa vaga perderá.

De qualquer forma, estarei na torcida para que esses jogadores que restaram do elenco possam deixar os discursos de lado e joguem com dignidade. Chega de discursos, queremos atitude!

Veja abaixo os relacionados:

Goleiros: Diónantan e Adílson;
Laterais:
Apodi, Paulo Sérgio, Márcio Careca e Vicente;
Zagueiros:
Daniel Marques e Vitor Hugo;
Volantes:
Juca, João Marcos, Eusébio, Heleno, Régis e Asafe;
Meias:
Magno, Leandro Chaves, Luiz Henrique e Gabriel;
Atacantes:
Magno Alves e Misael.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles