Ataque mais uma vez passou em branco (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos alvinegros, mudou-se o saco, mas a farinha permaneceu a mesma. Mesmo mudando o treinador o time foi o mesmo dos últimos jogos, medíocre e sem motivação, e o resultado não podia ser diferente, mas uma derrota e mais uma partida sem marcar gol.

Não tem o que explicar. Tentar falar sobre a partida e o momento vivido pelo clube é ser repetitivo, por isso, pouparei tempo, espaço e a paciência de vocês. Agora de uma coisa a cada dia venho tendo a certeza, é que existe algo (que não sei o que é) muito mais do que falta de motivação e mediocridade nesse time, e o que me faz pensar isso é observar que nossos adversários, mesmo estando em nossa mesma situação, ou seja, nem sobe e nem desce, vem aqui e conseguem nos vencer, mesmo seus jogadores estando com os salários atrasados.

O fato é que nada é tão ruim que não possa piorar. Esse é o momento vivido pelo nosso Ceará.

Pedir respeito parece ser pouco!

Veja o gol da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=03hcFr9vKYM[/youtube]

FICHA TÉCNICA
Ceará 0 x 1 Avaí
Data:
2 de novembro de 2012
Estádio: Presidente Vargas
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior
Assistentes: Jossemmar J. Diniz Moutinho e Eduardo Gonçalves da Cruz
Cartões Amarelos: Jaílton, Mika, Julinho, Moretto, Pirão (Avaí); Luiz Henrique (Ceará)
Gols: Bruno (5 minutos do 2T)

CEARÁ: Dionantan, Apodi, V. Hugo, Daniel Marques e Márcio Careca; Juca (Gabriel), João Marcos, Eusébio e Magno Cruz; Magno Alves e Misael (Luiz Henrique). Técnico: Anderson Silva

AVAÍ: Moretto, Arlan, Thiago Medeiros, Jaílton e Julinho; Bruno (Rodrigo Thiesen), Pirão, Mika e Jefferson Maranhão (Erick Flores); Diogo Acosta e Laércio (Tauã). Técnico: Argel Fucks

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles