Cléo agora é do Vozão (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Dificilmente uma contratação feita pelo Vozão será unanimidade entre os torcedores alvinegros, principalmente entre aqueles que ainda não acordaram para realidade. Isso é fato e ninguém irá discutir. A contratação de Cléo é uma prova viva disso, pois causou uma chuva de manifestação entre a torcida do Vozão, que em sua maioria não viu sua contratação com bons olhos.

Deixando a questão do agradar ou não, vejo a contratação de Cléo com bons olhos, claro que ele não é, e nem será, a grande contratação do clube para a temporada 2013, mas não tenho duvidas que ele será peça muito importante no elenco.

Cléo é um jogador de velocidade e que tem um chute muito preciso, é arisco e não tem medo de arriscar. Qualquer treinador gosta de ter em seu elenco um jogador com essas características.

Cléo já foi apresentado ao torcedor Alvinegros e disse em entrevista a TV O Povo que Ricardinho foi fundamental para sua contratação. Veja a matéria e o vídeo clicando aqui.

Outro jogador que deverá ter sua contratação anunciada oficialmente pela Diretoria em breve é o meia Geovane, que atualmente defende o CRB.

A contratação de Geovane é outra que causará descontentamento nos torcedores que ainda não despertaram para realidade, e pensam que o Clube vive nadando em dinheiro. Aos que pensam assim, digo que não esperem contratações bombásticas para 2013, pois elas não deverão acontecer e lembro que nem sempre contratar jogador “conhecido” no cenário nacional é certeza de que dará certo.

Prefiro a contratação de um jogador desconhecido, mas que venha com o pensamento de buscar um espaço maior no cenário nacional, do que aquele que vem já sabendo que só ficará uma temporada.

Estarei fazendo minha parte, darei apoio ao Cleo, Geovane e qualquer outro que vier, e acredito que esse deva ser o comportamento de um torcedor. É preciso esperar o cara trabalhar para só depois passar a cobrar algo dele.

Veja um vídeo com alguns gols de Cléo quando atuava pelo Treze-PB.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Ve6NkAQZBdM[/youtube]

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles