Vitória x Ceará – Provável x improvável (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Diante da situação em que nos encontramos, com um time praticamente formado por reservas e jogadores da base, é pouco provável que encontremos algum torcedor que esteja confiante em uma vitoria do Vozão nesta partida, além do péssimo momento, ainda podemos levar em conta que o time do Vitória precisa de um resultado positivo para garantir sua vaga na Série A de 2013 e ainda por cima joga em casa com o apoio de sua torcida, por isso, “provavelmente” o time baiano conquistará uma vitória. É assim que muitos pensam.

Quem acompanha futebol de longas datas sabe que existe um tal de improvável, que vez por outra aparece, principalmente, quando menos se espera que ele apareça, eu por exemplo, já vi muita coisa “surpreendente” nesse futebol.

Para essa partida o treinador interino, Anderson Silva, passou a semana toda tentado encontrar a melhor formação para mandar a campo. Na zaga ele testou os garotos Dener e Jailton ao lado de Heleno, Magno Alves no time titular, mas no final, parece que ele deverá optar mesmo por formar o time com Diónantan; Apodi, Heleno, Jailton e Vicente; João Marcos, Éverton, Leandro Chaves e Magno; Mota e Robert.

No papel, essa formação não chega a ser uma das piores que Anderson Silva já mandou a campo durante o tempo que esteve como treinador da equipe. Portanto, que o Vitoria abra o olho, pois o improvável, de repente, poderá aparecer nesta partida e o chop ficar aguado.

Em tempo, Juca foi mais um que foi dispensado.

Ceará, tua glória é lutar!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles