João Marcos e Jailton cercam Willian (Foto Max Haack)

Amigos alvinegros, contrariando muitos torcedores, que esperavam mais uma derrota, e por goleada, o Vozão fez uma partida onde, se não mostrou qualidade técnica, pelo menos mostrou raça e dignidade, com isso arrancou um empate diante do Vitória lá no Barradão e ainda deixou o torcedor adversário cortando prego nos minutos finais.

Com o resultado o Vozão chegou aos 47 pontos, terminando a competição em 11º, longe do que esperávamos, mas, se servir de consolo, garantimos a vaga na Copa do Brasil Sub-20 do ano que vem. Agora é pensar em 2013, mas sem esquecer os erros cometidos em 2012, usando eles como aprendizado, pois pior do que errar é não aprender com os erros.

Mudanças deverão acontecer, como por exemplo, a contratação de um Executivo de Futebol para ajudar a gerir o departamento de futebol do clube. Esse profissional deverá vir de Criciúma. A conversa entre Vozão e o tal profissional está acontecendo, e se tudo ocorrer bem, o acordo deverá ser assinado.

Que venha 2013 e que seja um ano de sucesso para o nosso Vozão!

Veja os gols da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Hr9SfPkJi-0[/youtube]

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 1 X 1 CEARÁ

Local: Estádio do Barradão, em Salvador (BA)
Data: 24 de novembro de 2012
Horário: 15h20
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa/PE)
Assistentes: Márcio Eustáquio Sousa Santiago (Fifa/MG) e Paulo César Silva Faria (MT)
Cartões amarelos: William (Vitória)
Cartão vermelho: Jaílton (Ceará)
GOLS: VITÓRIA: William, aos 42 minutos do primeiro tempo
CEARÁ: Heleno, aos 35 minutos do segundo tempo

VITÓRIA: Deola; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Victor Ramos e Mansur; Fernando Bob (Marcelo Nicácio), Michel (Rodrigo Mancha), Willie e Pedro Ken; Dinei e William – Técnico: Paulo César Gusmão

CEARÁ: Dionantan; Apodi, Heleno, Jaílton e Vicente (Eusébio); Éverton (Luiz Henrique), João Marcos, Magno (Régis) e Leandro Chaves; Mota e Robert
Técnico: Anderson Silva

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles