Cleiton perto de ser anunciado oficialmente

Amigos alvinegros, depois de desmontar quase todo o elenco, o Vozão agora parte para as contratações. Já é de conhecimento que dois jogadores já foram anunciados oficialmente pelo clube, no caso o atacante Cléo e o meia Geovane e o próximo a ser anunciado deverá ser o zagueiro Cleiton, que disputou a Série A este ano pelo Coritiba.

Entre o Vozão e o jogador já está tudo acertado, faltando apenas à assinatura do contrato, o que deverá acontecer em breve.

Lembro-me de ter visto o Cleiton atuando em algumas partidas pelo Coritiba em 2011 quando o time fez uma boa campanha na Copa do Brasil, e gostei do seu futebol bem ao estilo xerifão, mas minha preocupação é quanto ao seu estado físico, haja vista que o ano de 2012 para ele não foi dos melhores, já que as contusões o acompanharam.

Estarei na torcida para que ele possa desempenhar um bom futebol aqui no Vozão e que possa dar muitas alegrias pra nós torcedores.

Boa sorte ao Cleiton!

Com relação ao Executivo de Futebol, o nome de Beto Souza tem ganhado força nos últimos dias e poderá ser o profissional contratado para assumir o cargo.

Em tempo, o amistoso com o Moto Clube foi cancelado.

Veja abaixo um vídeo com alguns lances de Cleiton:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=iv9rONzhqDU[/youtube]

Ficha Técnica:

Nome: Cleiton Sulzbacher da Silva

Posição: Zagueiro

Data de Nascimento: 11/07/1981 (31 anos)

Local: Porto Alegre – RS

Peso: 80 kg

Altura: 1,87cm

Clubes: Internacional (RS), Chapecoense (SC), Toledo (PR), Santa Cruz (PE), Botafogo (SP), Ponte Preta (SP) e Coritiba (PR)

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles