Diego Cerri irá gerenciar o departamento de futebol do Vozão

A expectativa dos torcedores alvinegros em torno da contratação de um Gerente de Futebol para o clube, propalada a um bom tempo, chegou ao fim, e o nome escolhido foi o de Diego Cerri.

Diego Cerri tem no currículo vários cursos específicos na área esportiva, além de muita experiência como executivo em clubes/empresa de futebol, como por exemplo, o Grêmio Barueri, quando esteve entre os anos de 2007 a 2009, quando na oportunidade ajudou a levar o time para a Série A e a classificação para a Copa Sulamericana em 2009.

Diego Cerri esteve no ultimo domingo (02/12) em Carlos de Alencar Pinto para conhecer a estrutura do Vozão e disse que já esperava encontrar o Clube dessa forma, pois havia recebido boas referências, não só do Clube, mas também da atual gestão, em seguida se reuniu com a diretoria para deixar o preto no branco.

Na minha visão, o Vozão acertou em cheio na contratação de Diego Cerri para assumir o posto de Gerente de Futebol do Clube. Currículo e bons trabalhos na área ele já mostrou que tem. Agora é arregaçar as mangas e dar inicio aos trabalhos no Vozão.

Boa sorte pra ele, e que faça um ótimo trabalho, principalmente na hora de formar um bom elenco para a temporada 2013!

Confira o Currículo de Diego Cerri clicando aqui.

Confira a matéria completa sobre a contratação do Gerente de Futebol pelo Vozão acessando o Portal de Esportes O Povo clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles