Tiago é a 5ª contratação para 2013

O site oficial do clube ainda não noticiou, mas o goleiro Tiago deverá ser mais uma contratação do Vozão para a temporada 2013. Tiago é conhecido nacionalmente como goleiro artilheiro, já que tem no currículo 18 gols marcados, sendo 16 de pênalti e 2 de faltas.

Apesar de ter iniciado a carreira no Juventus de São Paulo, Tiago apareceu para o futebol no Corinthians, mas viveu seu melhor momento atuando pela Portuguesa nos anos de 2006 e 2007, sendo em seguida contratado pelo Vasco, mas seguidas lesões fizeram com que perdesse espaço no gol do time carioca, no Bahia (2011) e Barueri (2012), clubes para o qual foi emprestado pelo Vasco, que é o detentor do seu passe.

Tiago não chega a ser uma contratação que desperte euforia na torcida alvinegra, mas o vejo como um bom goleiro, com capacidade para fazer uma boa temporada com a camisa do Vozão, já que começará o ano livre de problemas físicos.

Boa sorte ao Tiago e que faça muitos gols com a camisa do Vozão!

As contratações estão começando a aparecer, durante a semana é possível que mais um lateral e um volante sejam anunciados.

Veja a matéria sobre a contratação de Tiago no Portal de Esporte de O Povo clicando aqui.

Assista abaixo vídeos com lances de Tiago:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=LKjHj9B04Do[/youtube] [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=O6Age_Wtbtc[/youtube]

Ficha técnica

Nome: Tiago Antônio Campagnaro

Data de nascimento: 02/07/1983

Local de nascimento: Campo Largo – PR

Altura: 1,90 cm

Peso: 83 kg

Clubes: Corinthians, Portuguesa e Vasco, Bahia e Grêmio Barueri.

Títulos: Brasileiro da Série A 2005 (Corinthians); Paulista Série A2 2007 (Portuguesa) e Brasileiro Série B 2009 (Vasco).

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles