Amigos alvinegros, na noite do ultimo dia 11/12, no Centro de Eventos do Ceará, mas precisamente no Bloco C, pavilhão Oeste, o Vozão promoveu o evento de lançamento do manto sagrado alvinegro para a temporada 2013.

Apenas os modelos 1 e 2 foram apresentados ao publico, mas é possível que no decorrer de 2013 o uniforme numero 3 também seja lançado.

O manto numero 1 permaneceu com as listras um pouco fina na vertical, mas ganhou um detalhe preto na diagonal, tanto na parte da frente como no verso. Já o manto numero 2 perdeu as listras cinzas na horizontal e ganhou apenas uma listra preta na parte que fica o escudo.

Respeitando o gosto individual de cada torcedor alvinegro, digo que gostei dos modelos do manto para 2013, principalmente o modelo numero 2.

Os novos uniformes já estão à venda nas lojas SOU MAIS ao preço de R$ 169,00. Confira os produtos do Vozão disponíveis na loja virtual do Sou Mais, acessando o link http://loja.soumaisceara.com.br/

Veja abaixo as fotos dos uniformes modelo 1 e 2 e diga o que achou.

Manto alvinegro modelo numero 1, modelo 2013

 

Manto alvinegro numero 2, modelo 2013

 

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles