Blog do Vozão

Fatos e especulações – Parte II

75 12

Ricardinho admite que negocia com o Vozão (Foto: Arquivo JP)

Há exatos quinze dias escrevi aqui no Blog um post sobre o que poderíamos considerar como fato real e como especulação. Pois bem, voltamos a tocar nessa tecla, no sentido de atualizar os torcedores do Vozão.

Vamos ao que já é fato.

As contratações de cinco novos jogadores. Vamos aos nomes: Goleiro Tiago, lateral direito Eric, meia Geovane e os atacantes Cléo e Adilson. Todos os jogadores citados já foram anunciados no site oficial do Clube, além do Treinador Ricardinho, do Gerente de Futebol, Diego Cerri, e da renovação de contrato do lateral direito Apodi.

Lembro que o zagueiro Cleiton, apesar de seu nome já ter sido confirmado por um membro da diretoria, no caso o Robinson de Castro, e o goleiro Fernando Henrique, que confirmou em entrevistas já ter renovado seu contratado, não tiveram suas contratação anunciadas no site oficial do Clube.

Especulações.

Os jogadores Fransérgio (volante) e Ricardinho (meia), são dois jogadores que a diretoria já confirmou que negociam com o Clube. O que soube com relação a essas negociações é que elas foram concretizadas e que o clube estaria aguardando a chegada de seus contratos devidamente assinados para só então fazer a divulgação de forma oficial.

Os nomes dos zagueiros Rafael Vaz e Marlon estão ganhando força e pode sair do campo da especulação e se tornar oficial muito em breve.

O atacante Mota curte férias fora do país e deverá retornar a capital cearense esta semana e está nos planos do Vozão. O que soube é que a Diretoria já tem uma proposta para apresenta-lo e que irá tratar da renovação do contrato diretamente com o jogador.

Lembro que a data prevista para o retorno aos trabalhos visando à temporada 2013 foi marcada para o dia 26 de dezembro. Até lá deveremos ter a oficialização de mais contratações por parte da diretoria. Aguardemos.

Confira os jogadores que fizeram parte do elenco de 2012 e que ainda tem contrato com o clube para a temporada 2013, clicando aqui.

Saudações Alvinegras!