18 jogadores iniciaram a pré-temporada (Foto Igor de Melo/ O Povo)

O ano de 2013 para nós alvinegros já começou. É que na tarde desta quarta-feira (26/12), o elenco alvinegro voltou aos trabalhos visando à temporada 2013. Dos vinte seis jogadores do elenco, oito não compareceram devido motivos pessoais, mas são esperados ao longo da semana. Os faltosos foram Magno Alves, Eusébio, Apodi, Éverton e Vicente, e os recém-contratados Fransérgio, Geovani e Adílson.

Os trabalhos ocorrerão em dois expedientes até domingo, já que na segunda e na terça da próxima semana o elenco terá folga para o réveillon.

Durante a temporada 2013 estaremos disputando quatro competições, Campeonato do Nordeste, Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B e o foco principal deverá ser acesso para a Série A, já que em 2014 é o ano do centenário do Vozão e nada melhor do que comemorar essa marca disputando a elite do futebol brasileiro.

O ponta pé para 2013 foi dado, ainda falta muito a ser feito para conquistarmos nossos objetivos, mas, de antemão, digo que estou gostando do que tenho visto até o momento.

Confira a matéria completa sobre a reapresentação do elenco no Portal de Esportes de O Povo, clicando aqui.

Veja o vídeo com imagens de como foi o primeiro dia de treinamento do Vozão visando à temporada 2013.

[youtube]http://youtu.be/NihTWnHEOhU[/youtube]

Confira também:

Gerente de futebol do Ceará diz que garotos da base serão bem aproveitados em 2013.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles