A novela Mota segue de vento em popa (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Caros alvinegros, a novela Mota, que tinha seu capitulo final previsto para ir ao ar no dia 28 de dezembro, segue de vento em popa e acabou sendo adiada para o ano que vem, mas precisamente para o dia 03 de janeiro. Como essa novela sempre tende a dar audiência eu já previa que isso iria acontecer.

O jogador já andou dando entrevista dizendo que, ao contrário do que aconteceu da outra vez, agora irá ouvir a família e seus empresários. Já a diretoria do Vozão diz que irá negociar diretamente com o jogador. O fato é que o Clube já fez uma proposta ao jogador e aguarda uma resposta.

A diretoria, na pessoa de Robinson de Castro, se diz otimista na permanência de Mota, eu tenho lá minhas duvidas.

Queria muito que Mota renovasse seu contrato com o Vozão, se possível por dois anos, garantindo assim sua permanecia no clube até 2014, ano do centenário do Vozão, mas acho totalmente desnecessário esse desgaste todo que está sendo causado entre diretoria, jogador e torcedor com toda essa novela.

Espero que essa novela, mesmo com todo esse desgaste, termine com um final feliz.

Saudações Alvinegras!

Acesse o Portal de Esportes de O Povo e confira:

Magno Alves só se reapresentará após o Réveillon.

Vozão negocia com atacante Pinga, ex-América-RN.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles