Zagueiro Rafale Vaz perto de ser anunciado

Tenho sido constantemente perguntado como andam as negociações do Vozão com o zagueiro Rafael Vaz, que desde meados de dezembro do ano passado havia iniciado negociações com o clube.

Pois bem, como sabemos, o Vozão teria demonstrado interesse no jogador e formulado uma proposta, o jogador ficou de analisar e depois responder. Acontece que entre o clube e o jogador existe um empresário, daí apareceu uma conversa de que o Botafogo/RJ teria, também, demonstrado interesse no zagueiro, e a negociação esfriou.

Buscando informações concretas de como realmente se encontra o estágio da negociação, fui informado por uma pessoa ligada ao clube, que realmente as negociações retomaram e que o acordo verbal havia sido firmado, restava apenas o jogador assinar o contrato para em seguida ser anunciado oficialmente pelo clube, o que aconteceria em breve. Não gosto de firmar datas para esse tipo de coisa, mas soube que esse breve poderia ser hoje (sexta-feira 04/01), nesse caso, aguardemos.

Obtive a mesma informação para o caso da contratação do atacante Giancarlo (Vídeo de Giancarlo). Entre Vozão e jogador já está tudo acertado, restando apenas à assinatura do contrato.

Se realmente a contratação de Rafael Vaz e Giancarlo se confirmarem, nosso elenco ficará ainda mais forte para a temporada, e a diretoria ainda não parou de contratar, vem mais gente boa por aí.

Em tempo, Eusébio irá mesmo para o Guarani de Campinas, que aceitou pagar uma compensação financeira para tê-lo em seu elenco. Vale ressaltar que o empréstimo foi firmado apenas até o termino do Paulistão, mas com possibilidade de ampliação até o final do ano. Eusébio tem contrato com o Vozão até 2014. Régis é outro que também poderá seguir o mesmo rumo de Eusébio, mas isso ainda não foi definido. Apodi foi liberado para negociar com um time mexicano, e se acertar, não ficará para 2013, lembrando que existe uma clausula em seu contrato que o libera automaticamente para clubes do exterior.

Com as saídas de Apodi e Eusébio, o Vozão partirá em busca da contratação de mais um lateral direito e um volante.

Vídeo de Rafael Vaz:

[youtube]http://youtu.be/iJ8hq_7LJvE[/youtube]

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles