Ceará x Horizonte – Azeitando o time (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos alvinegros, o treinador Ricardinho terá diante da equipe do Horizonte uma boa oportunidade para testar, avaliar e tentar encontrar a melhor formação da equipe que ele pretende mandar a campo na estreia da Copa do Nordeste 2013. Já os jogadores terão a oportunidade de mostrar ao seu comandado que tem capacidade suficiente para vestir o manto Alvinegro e justificar sua contratação.

É claro que quem chegou primeiro largará na frente em busca de uma vaga no time, casos dos zagueiros Cleiton e Marlon, do lateral Eric e dos atacantes Cléo e Magno Alves. Digo isso por que mais alguns jogadores deverão ser contratados para as posições citadas, exceção da zaga, mas que tem o Rafael Vaz buscando o aprimoramento físico e que com certeza brigará por uma vaga na equipe titular.

A provável equipe que Ricardinho mandará a campo deverá ser formada por Fernando Henrique; Eric, Cleiton, Marlon e Vicente; Fransérgio, João Marcos, Válber e Ricardinho; Cléo e Magno Alves. Particularmente, gostei da formação, principalmente, por Ricardinho montar o time com dois volantes e dois meias.

Estou ansioso e na torcida para que o time possa assimilar o mais rápido possível à filosofia de trabalho do Ricardinho, já que, pelos treinos, deu pra perceber que ele, ao contrário do seu antecessor, gosta de trabalhar a parte tática de suas equipes. Portanto, esta será uma boa oportunidade para o torcedor ver os novos contratados em ação e matar a saudades do time.

Ceará x Horizonte
Data:
 13/01 (domingo);
Local: Estádio Presidente Vargas (PV);
Horário: 16 horas;
Preços dos ingressos:
RS 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) – ARQUIBANCADA;
RS 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia) – SETOR SOCIAL;
O Torcedor Oficial do Vozão terá acesso liberado.
Pontos de venda: 
Lojas Oficiais.

Confira os endereços das Lojas Oficiais:
Loja 1: Av. Barão de Studart, 1501 – Shopping Cedrim – Aldeota
Loja 2: Av. Oliveira Paiva, 2797 – Shopping Granito (lojas 10 e 12) – Cidade Dos Funcionários
Loja 3: Av. Bezerra de Menezes, 500 A – Farias Brito

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles