Pingo comemora seu gol (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Fazia tempo que não via uma comemoração de um gol da forma como a que aconteceu na vitória contra o ABC. O que me chamou a atenção não foi à comemoração em si do jogador Pingo, mas sim a reação do restante dos jogadores. Isso mostra o quanto eles, mesmo estando no começo da temporada e ainda se conhecendo, estão comprometidos e unidos, e um fato desse eu não podia deixar passar despercebido.

Estou depositando muita confiança nesse grupo. Que continuem assim, pois um Ceará unido é um Ceará imbatível!

Observem no vídeo abaixo, gravado pelo torcedor alvinegro, Mateus de Carvalho, que após o gol, vários jogadores saíram correndo como loucos atrás do Pingo para abraça-lo.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=SsxFTuNgKCw[/youtube]

Incorporei esse outro vídeo ao post, após a lembrança do leitor Daniel Bruno. Nele percebe-se claramente que o time está assimilando a filosofia de trabalho do treinador. No vídeo, Ricardinho pede para que a euforia seja contida e a seriedade no trabalho continue. Ricardinho tem o grupo na mão, isso é bom.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=XWIff0l30os[/youtube]

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles