Itabaiana x Ceará – Dificuldades à vista (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Depois de superar a ansiedade da estreia, o Vozão volta a entrar em campo novamente, desta vez para enfrentar um adversário quase que desconhecido, digo quase por que conheço o clube, já o time do Itabaiana não. Pelo que pude observar ao assistir os melhores momentos do jogo deles contra o Bahia, deu para perceber que a missão não deverá ser fácil, mas acredito que os jogadores já estão cientes disso e que os cuidados deverão ser tomados.

Falando sobre o Vozão, depois de ver como o time se comportaria no jogo de estreia, minha curiosidade agora é para ver como o time irá se comportar jogando fora de casa. O time deverá ser o mesmo que iniciou a ultima partida, ou seja, Fernando Henrique; Eric, Cleiton, Rafael Vaz e Vicente; Fransérgio, João Marcos, Válber e Ricardinho; Cléo e Magno Alves. Acredito que a ideia do Ricardinho é mexer o mínimo possível para que o time possa ganhar conjunto, após isso, não tenho duvidas em afirmar que a mudança no time titular será inevitável.

A expectativa é de que o time possa mostrar uma evolução técnica e tática com relação a ultima partida, não só o time, mas, principalmente, alguns jogadores que tem deixado a desejar desde a temporada passada. A partida será mais um bom teste. Eu estou confiante e acreditando na conquista de mais três pontos, mesmo sendo sabedor das dificuldades que deveremos encontrar.

O jogo está marcado para ás 21h15min, e terá a transmissão ao vivo da TV Verdes Mares, o árbitro será o tal Charles Hebert. Alguém lembra dele? Pois bem, é ele mesmo, aquele que nos “assaltou” em pleno Castelão, no jogo contra o Paraná, pela Série B de 2009. Que desta vez ele possa apitar direitinho.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Diónantan;
Laterais: Eric, Vicente e Gerley;
Zagueiros: Cleiton Rafael Vaz e Potiguar;
Volantes: João Marcos, Fransérgio e Régis;
Meias: Ricardinho, Válber, Luiz Henrique e Geovani;
Atacantes: Cléo, Magno Alves e Pingo.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles