Anselmo, agora do lado de cá (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Caros alvinegros, quando muitos esperavam que o atacante Anselmo aparecesse do outro lado da cidade, eis que, para surpresa de alguns, o jogador acabou desembarcando do lado preto e branco da cidade.

Gostei da contratação desse jogador, já o vi jogando varias vezes e sempre me passou uma boa impressão. Mas, agora ele estará do nosso lado, e uma coisa é conhecê-lo do lado de lá, e outra coisa é conhecê-lo do lado de cá. A cobrança do lado de cá é grande, mas, se ele mostrar o futebol que mostrou quando atuou pelo Botafogo de Ribeirão Preto e Atlético-GO, não tenho duvidas de que cairá nas graças do torcedor alvinegro.

Boa sorte pra ele e espero que possa marcar seu nome na história do Vozão, como fez o seu homônimo na década de 80.

Anselmo já se apresentou e, literalmente, vestiu a camisa, disse estar ansioso para jogar, mas, como vinha atuando no futebol chinês, sua contratação trata-se de uma transferência internacional, visando acelerar sua regularização, a diretoria já deu entrada em seu contrato junto a FCF.

O volante Diogo Orlando (veja o vídeo) é outro que teve sua contratação oficializada pelo Vozão e deverá ser apresentado nesta sexta-feira (15/01), em Carlos de Alencar Pinto. Quanto a contratação de um lateral direito, o assunto segue em pauta e deverá ser discutido neste final de semana em uma reunião entre diretoria e comissão técnica.

Veja um vídeo publicado na internet com lances e gols de Anselmo.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=A4DlxnCZEIA[/youtube]

Nome: Anselmo Tadeu Silva do Nascimento;
Apelido: Anselmo;
Posição: Atacante;
Data de nascimento: 24/10/1980;
Natural de: Rio de Janeiro/RJ;
Peso: 76 kg;
Altura: 1.83m;
Clubes: Palmeiras/SP, Al-Sailiya/Catar, Ponte Preta/SP, Paysandu/PA, Náutico/PE, Criciúma/SC, Avaí/SC, Vasco/RJ, Boavista/RJ, Halmstads/Suécia, Botafogo/SP,Atlético/GO e Shanghai Shenxin/China.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles