Ceará x Bahia – Vale a liderança do grupo (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Caros Alvinegros, depois de tanta espera (quase dois anos), enfim, poderemos voltar a atuar no Castelo Vozão, agora, mais bonito e moderno. Não tenho duvidas de que o torcedor alvinegro comparecerá em peso e fará uma grande festa, mostrando sua força e fazenda a diferença nesse jogo, apoiando e incentivando o time durante a partida.

O jogo contra o Bahia valerá a liderança do grupo, se quisermos passar de fase, precisaremos vencer nossos jogos dentro de casa, seja lá qual for o adversário e o grau de dificuldades, jogando um bom futebol ou não, mas, o importante nesse momento é a conquista dos três pontos. Estamos no começo da temporada e não podemos exigir que nesse momento o time mostre todo o futebol que se espera dele.

Nas duas partidas que disputamos já deu para o treinador tirar algumas conclusões, por isso, o time titular deverá sofrer mudanças, a maior delas no setor onde mais tem ficado devendo, o ataque, pelo menos foi o que se viu durante o ultimo treino tático. Cléo e Magno Alves foram sacados para as entradas de Pingo e Luiz Henrique, a outra mudança foi no setor de meio campo, Fransérgio saiu para a entrada de Régis.

O provável time deverá ser formado por Fernando Henrique; Eric, Cleiton Rafael Vaz e Vicente; Régis, João Marcos, Ricardinho e Válber. Pingo e Luiz Henrique. A expectativa é que, a cada partida, o time possa continuar evoluindo paulatinamente em todos os setores.

Como sabemos, a rodada será dupla e, por isso, o jogo envolverá quatro grandes torcidas, sendo que o nosso jogo só começará às 18h30min. Orientamos o torcedor do Vozão a se dirigir a Arena pela Avenida Alberto Craveiro, evitando o acesso pela Avenida Paulino Rocha. Portanto, vá ao Estádio e torça pelo seu time, torça em paz!

Pra cima deles VOZÃO!

Como na Arena tudo agora é novo, clique AQUI e veja os novos locais de acesso.

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Diónantan;
Laterais: Eric, Vicente e Gerley;
Zagueiros: Cleiton Rafael Vaz e Potiguar;
Volantes: João Marcos, Fransérgio e Régis;
Meias: Ricardinho, Válber, Luiz Henrique e Geovani;
Atacantes: Cléo, Magno Alves e Pingo.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles