Eric tem deixado muito a desejar (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos alvinegros, terceiro jogo, uma vitória, um empate e uma derrota e muitas conclusões tiradas, como por exemplo, não temos ataque, nossos laterais precisam melhorar muito pra ficar ruim, principalmente o Eric, que a única coisa que tem feito até agora foi ganhar a antipatia da torcida, o time não tem objetividade e não cria jogadas de gols. Esses são alguns pontos em que o time tem pecado nesses três primeiros jogos. Isso ficou claro e não há o que se discutir.

Para não dizer que não falei das flores, nosso sistema defensivo, pra mim, tem sido o ponto positivo até agora. Rafael Vaz tem correspondido às expectativas e Cleiton vem ganhando a confiança da torcida a cada jogo, digo o mesmo com relação ao goleiro Fernando Henrique.

Os erros e os defeitos estão às claras, nada fora do normal para um inicio de temporada, mas é preciso que eles sejam corrigidos rapidamente, pois a evolução tem sido quase zero de um jogo para o outro, e isso tem sido motivo para o torcedor começar a ficar preocupado.

Longe de querer fazer caça as bruxas, mas, não posso deixar de expor meu ponto de vista nesse momento, até pra que sirva de alerta. Sou consciente de que o trabalho tem sido feito da melhor maneira possível, sempre buscando o melhor para o clube, por isso, apesar de tudo, sigo acreditando no trabalho da diretoria e da comissão técnica, e confiante que colheremos bons frutos. Portanto, é preciso que se tenha calma nessa hora para que injustiças não sejam cometidas.

CEARÁ tua gloria é lutar!

Veja lances da partida:

[youtube]http://youtu.be/h0g6HC3HhxA[/youtube]

Ficha técnica

Ceará 0x1 Bahia

Data: 27 de janeiro 2013

Hora: 18h30mim

Local: Arena Castelão

Competição: Copa do Nordeste

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior/PE

Assistentes: Jossemar José Diniz/PE e Wilton José Lins da Silva/PE

Cartões Amarelos: Válber, Cleiton e Régis (Ceará), Fael e Talisca (Bahia)

Gol: Kleberson (32 1º tempo)

Renda e publico não divulgados.

Ceará: Fernando Henrique; Eric (Cléo), Cleiton, Rafael Vaz e Vicente; Régis, João Marcos, Ricardinho e Válber (Geovani); Luis Henrique (Magno Alves) e Pingo. Técnico: Ricardinho

Bahia: Marcelo Lomba, Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fahel, Hélder, Kléberson e Jéferson (Talisca); Zé Roberto (Thuram) e Ryder (Ítalo Melo). Técnico: Jorginho

Saudações Alvinegros!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles