Magno Alves até penalti perdeu (Foto: Francisco Fontenele/ O Povo)

Magno Alves até penalti perdeu (Foto: Francisco Fontenele/ O Povo)

Caros alvinegros, novamente o Vozão não viveu uma noite feliz, apesar de não termos jogado mal como alguns acharam, perdemos novamente por conta de falhas individuais e pela clara incompetência do sistema ofensivo, que nem de pênalti consegue fazer gol. Enquanto cansávamos de perder gols, o adversário nas três chances que criou mandou duas pra dentro e a outra na trave.

Em grande parte da partida, o Vozão até teve o domínio, mas pecava pela falta de objetividade, o time tocava a bola exageradamente chegando a dar a impressão de que não sabe ser preciso fazer gols pra vencer o jogo. Sinto que o time tem potencial, mesmo sendo sabedor de que nossas deficiências ainda estão visíveis, pois jogamos sem laterais e isso acaba complicando tanto no sistema ofensivo, já que os caras não produzem para os atacantes, e quase nada ajudam no sistema defensivo. Vibração, gana, brio, vontade de vencer, é isso que sinto falta nesse time.

Como disse no post anterior, qualquer que fosse o resultado da partida seria considerado normal por mim. Claro que como torcedor fiquei chateado com o resultado, mas entendo que o time ainda está em formação e não será da noite para o dia que ele irá dá liga. No mais, parabenizo o torcedor, que até onde deu fez sua parte, cantando e incentivando o time.

A coisa agora complicou, mas, como futebol é jogado e lambari é pescado e como já vi de tudo nesse futebol, sei que a missão é difícil, mas ainda tenho uma pontinha de esperança, até porque, ela é a ultima que morre.

Veja os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/ihQUxchIkns[/youtube]

FICHA TÉCNICA

CEARÁ 0X2 VITÓRIA

COMPETIÇÃO – Copa do Nordeste, Quartas de final (jogo de ida)

DATA: 14 de fevereiro de 2013

LOCAL: Estádio Presidente Vargas

ÁRBITRO: Sandro Meira Ricci

ASSISTENTES: Clóvis Amaral da Silva e Wilton José Lins da Silva

PÚBLICO: 13.248 – 12.698 (pagantes) e 550 (não pagantes).

RENDA: 186.613,00

GOLS: Renato Cajá (VIT) 28/1T e Escudero (VIT) 12/2T

CEARÁ: Fernando Henrique; Eric, Cleyton, Rafael Vaz e Gerley (Lulinha); Diogo Orlando, Gabriel (Rafael Cruz), João Marcos, Gabriel e Ricardinho; Magno Alves e Anselmo (Pingo). Técnico: Ricardinho

VITÓRIA: Deola; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, David Braz e Mansur (Cardoso); Rodrigo Mancha, Cáceres, Luís Alberto e Renato Cajá; Marcelo Nicácio (Marquinhos) e Escudero (Maxi Biancucchi). Técnico: Caio Júnior

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles