Eusébio de volta ao Vozão (Foto: Cearasc.com)

Eusébio de volta ao Vozão (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Soube através de uma fonte que o polivalente Eusébio estaria de volta ao Vozão.. Em contato com Marcos Medina, Diretor de Comunicação do Ceará, obtive a confirmação de que o fato é verídico. Acontece que Eusébio só poderá atuar no Campeonato Estadual, já que as inscrições para a Copa do Nordeste foi encerrada, e é aí que tá o problema.

Como o jogador foi emprestado ao Guarani até meados de maio desse ano, caso o Vozão aceite sua devolução, terá que arcar com o salário do jogador. O caso será avaliado pela Diretoria e em breve deveremos ter uma posição concreta do caso.

Como já é de conhecimento de todos, no inicio do ano, Eusébio emprestado ao Guarani mediante uma compensação financeira. Tudo corria bem para o “Pescoçim” (como é carinhosamente chamado pela torcida alvinegra), até acontecer da comissão técnica do time paulista passar por uma mudança de comando, a partir daí as coisas começaram complicar pra ele, até chegar ao ponto do clube querer devolvê-lo ao Vozão.

Particularmente, não acho que Eusébio seja solução pra alguma coisa nesse momento. É um bom jogador, mas em minha opinião, apenas para compor o elenco, jamais para resolver nossos problemas, mas, tem os que pensam o contrário, e que até já comemoram o retorno do jogador, como se fosse um alivio em não saber que Vicente e Gerley terão um forte concorrente na posição.

E você caro leitor, qual sua opinião sobre esse possível retorno de Eusébio ao Vozão?

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles