ASA x Ceará – Respeito recíproco (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

ASA x Ceará – Respeito recíproco (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Se tem um time que vem crescendo dentro da Copa do Nordeste, esse time é o ASA. Depois de um péssimo inicio quando perdeu seus três primeiros jogos, nosso adversário reagiu e nos últimos cinco jogos eles empataram um e venceram quatro. Isso já mostra que nossa missão não será fácil, principalmente, se levarmos em conta que o Estádio deles tem um gramado horrível o que dificulta a prática de um bom futebol.

Procurei acompanhar os noticiários do ASA durante a semana e o discursos por lá é de total respeito ao Vozão, jogando o favoritismo pro nosso lado,  mas que irão lutar com todas as forças para irem a final.

Não nego que o favoritismo seja nosso, mas isso fica só no papel, dentro de campo são onze contra onze e no futebol as coisas não funcionam apenas na teoria, e somos sabedores disso, já que recentemente tivemos os exemplos de Sport e ABC, que eram os favoritos, mas acabaram perdendo a vaga dentro de casa para Campinense e o próprio ASA, respectivamente.

Além das dificuldades que encontraremos com o adversário, para complicar ainda mais as coisas perdemos dois jogadores importante, caso de João Marcos, contundido, e Eric, expulso na ultima partida. Rafael Cruz seria o substituto natural de Eric, mas, também, está contundido, Régis poderia ser utilizado na lateral direita, mas deverá ser utilizado mesmo como volante na vaga de João Marcos, sobrou para o zagueiro Potiguar, que provavelmente deverá atuar no setor, pelo menos foi isso que deixou entender Ricardinho nos treinamentos da semana.

Com a bruxa solta em Carlos de Alencar Pinto, Ricardinho teve que recorrer às categorias de base mais uma vez para fechar a lista de relacionados, convocando o garoto Dassayev, pois com as contusões dos volantes João Marcos, Fransérgio e Everton, o treinador só contaria com Diogo Orlando e Régis. Além de Dassayev, o meia Válber já recuperado de contusão voltou a ser relacionado, o mesmo acontecendo com o atacante Cléo, ó que estes ultimo opção do treinador.

O provável time deverá ser formado por Fernando Henrique; Potiguar, Cleiton, Rafael Vaz e Gerley; Régis, Diogo Orlando, Ricardinho e Gabriel; Anselmo e Magno Alves.

Se eles têm respeito por nós, esse respeito é recíproco, se o time deles tem seu valor por ter chegado as semifinais, nós também temos o nosso, pois também chegamos a semifinal e com uma missão bem mais complicada que eles. Novamente teremos outra difícil missão, mas esse elenco já mostrou do que é capaz, por isso, com todo respeito ao adversário, mas eu sou mais o VOZÂO!

Pra cima deles Vozão!!!!

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Tiago;

Laterais: Gerley;

Zagueiros: Cleiton, Rafael Vaz, Marlon e Potiguar;

Volantes: Diogo Orlando, Régis e Dassayev;

Meias: Ricardinho, Gabriel, Lulinha e Válber;

Atacantes: Magno Alves, Anselmo, Pingo e Cléo.

Saudações Alvinegras!

 

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles