Lulinha foi o destaque do jogo (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Lulinha foi o destaque do jogo (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Depois da péssima impressão deixada no ultimo jogo, o Vozão voltou a fazer uma boa partida, e em uma tarde de Lulinha, venceu e fez assim a sua estreia de verdade na competição.

Foi uma partida de um time só, tivemos o jogo sempre sob nosso comando, foi uma vitoria justa e merecida. É bem verdade que melhoramos no quesito finalizações, mas nosso sistema defensivo ainda precisa de melhoras, por isso, não podemos achar que tudo agora estará em seus devidos lugares, pois mesmo fazendo uma boa partida voltamos a cometer as mesmas falhas de sempre, ainda bem que o adversário era fraco tecnicamente.

Destaco as atuações de Lulinha, que como previa no post do pré-jogo, teve sua oportunidade e aproveitou muito bem, além dos dois gols e da assistência para o gol de Anselmo, fez uma boa partida, se movimentando bastante e dando mais velocidade nas jogadas de ataque, e do Vicente, pois com ele em campo ganhamos mais uma opção de jogada no ataque, e por ser bastante participativo acabou marcando um gol para coroar sua boa atuação, só que no final acabou exagerando na comemoração e foi expulso de campo, passando a ser um desfalque considerável para a próxima partida.

Que essa vitória possa trazer a tranquilidade a Porangabussu, mas não o comodismo, pois nossos dois próximos jogos serão duas batalhas dificílimas, quarta-feira (13/03), o Icasa pela frente, lá no Romeirão, e no próximo final de semana teremos o clássico rei na Arena Castelão.

Reencontramos o caminho das vitórias, agora é dar sequencia e seguir firme em busca do objetivo, que é a conquista do titulo, mas sempre com os pés no chão e sem perder o foco.

Veja os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/fllFAWKml8Q[/youtube]

FICHA TÉCNICA

Tiradentes 0x4 Ceará
Árbitro: Edson Galvão
Assistentes: Armando Lopes de Sousa e Rogério de Oliveira Ramos
Renda: R$ 28.562
Público: 1.695 (111 não pagantes)

Cartões Amarelos: Rafael Vaz, Ricardinho, Vicente, Eusébio e Lulinha (Ceará); Fábio Santana, João Neto, Dico (Tiradentes)
Cartões Vermelhos: Fábio Santana (Tiradentes); Vicente (Ceará)
Renda: R$ 28.562
Público: 1.695 pagantes (111 não pagantes)
Gols: Lulinha (45’1ºT e 14’2ºT), Anselmo (30’2ºT) e Vicente (45’2ºT)

Tiradentes: Fábio Lima; Fábio Santana, Ribamar, Marcelo e Rômulo; Pedro Bambú, Cezar Sampaio, João Neto e Ribinha; França (Manoelzinho) e Dico. Técnico: Danilo Augusto

Ceará: Fernando Henrique, Eric, Cleiton (Pingo), Rafael Vaz e Vicente; Diogo Orlando, João Marcos, Eusébio (Fransérgio) e Ricardinho (Gabriel); Lulinha e Anselmo. Técnico: Ricardinho

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles