Qual dos dois deve substituir Vicente? (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Qual dos dois deve substituir Vicente? (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Caros alvinegros, o ato infantil proporcionado pelo lateral esquerdo Vicente no jogo passado, que após marcar o gol resolveu comemorar tirando a camisa, mesmo sabendo que já tinha um cartão amarelo, acabou causando um “problema” para o time. É que a única opção para a posição é o Gerley, que, venhamos e convenhamos, até aqui não tem mostrado qualidades para vestir o manto alvinegro.

Como a diretoria reintegrou ao elenco o polivalente Eusébio, Ricardinho acabou ganhando mais uma opção para a lateral esquerda, e, caso queira, poderá utilizar Eusébio na vaga de Vicente. Particularmente, não gosto do Eusébio atuando naquele setor, mas, entre ele e Gerley, fiquei em um beco sem saída, e minha escolha recai sobre ele.

Vale lembrar que o problema é do treinador, ele é quem deverá resolver, espero que resolva da melhor forma possível, e que também possa dar um puxãozinho de orelhas em Vicente, para que ele não volte a cometer esse tipo de infantilidade, já pensaram se a próxima partida fosse uma final?

Diante da situação, pergunto aos amigos leitores, para a vaga de Vicente, qual seria sua escolha, Gerley ou Eusébio?

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles