Valber entrou e pouco acrescentou (Foto: Normando Sóracles/Agencia Miseria)

Valber entrou e pouco acrescentou (Foto: Normando Sóracles/Agencia Miseria)

Não é de hoje que a galera alerta aqui no blog sobre nossas deficiências, que a cada jogo saltam aos olhos, e o pior, até aqui, nada tem sido feito para resolver a questão, pois tudo continua na mesma. Ontem mais uma vez essas deficiências nos custaram outra derrota.

Até que fizemos um primeiro tempo mais ou menos, pra variar, pecamos nas finalizações, mesmo assim estivemos com o jogo sob controle, mas aí veio o segundo tempo e junto com ele o apagão, a dispersão tomou conta do time e as alterações feitas pelo Ricardinho só piorou as coisas, não fosse Fernando Henrique o negocio teria sido ainda mais feio.

Além de atuar com jogadores que até o momento não tem apresentado uma qualidade técnica satisfatória, nossas peças de reposições não tem sido muito diferente. O fato meus amigos é que dos nove pontos disputados até agora, apenas três foram conquistados e esses maus resultados tem deixado o time fora da zona de classificação e a torcida desconfiada, a continuar dessa maneira o tricampeonato irá para o brejo.

Já passa da hora da diretoria tomar providencias, não podemos fechar a porta depois que o ladrão for embora. Se o problema for treinador, que arranje outro, se a questão for jogadores, que faça uma limpeza no elenco e tragam outros, o que não pode é a coisa ficar como está.

E tenho dito!

Veja os gols:

Icasa 1×0 Ceará

[youtube]http://youtu.be/UHTzND5Pwz8[/youtube]

Icasa 2×0 Ceará

[youtube]http://youtu.be/pI0_cphGh5Y[/youtube]

FICHA TÉCNICA

ICASA 2X0 CEARÁ


COMPETIÇÃO
 – Campeonato Cearense, Segunda fase (3ª Rodada)

DATA/HORÁRIO – 13 de março de 2013, às 22h00

LOCAL – Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte

ÁRBITRO – Glauco Feitosa

ASSISTENTES – Marcos Xavier e Alden Christian

PÚBLICO – 862 pagantes (280 não pagantes)

RENDA – R$ 11.115,00

GOLS – Romarinho (ICA) 34/2ºT e Chapinha (ICA) 40/2ºT


ICASA:
Camilo; Rafinha, Naylhor, Luiz Otávio e Roberto Heuchayer (Juninho Potiguar); Romarinho, Neto, Douglas Silva (Sorato), Chapinha e Éder; Adalgísio Pitbull (Robson Conceição). TécnicoFrancisco Diá

CEARÁ: Fernando Henrique; Eric, Marlon, Rafael Vaz e Eusébio; Diogo Orlado, João Marcos (Pingo), Ricardinho (Válber) e Lulinha (Magno Alves); Luiz Henrique e Anselmo. Técnico: Ricardinho

Saudações Alvinegras

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles