Treinador deu autográfos e conversou com o torcedor (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Treinador deu autógrafos e conversou com o torcedor (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Sem tempo a perder, até porque ele é precioso nesse momento, Leandro Campos nem bem desceu do avião e já colocou a mão na massa comandando seu primeiro treino com o grupo, já que na quinta-feira (21/03) ele já terá seu primeiro desafio pela frente, no caso o Ferroviário. Destaque para presença do torcedor que compareceu em peso para prestigiar o primeiro dia de trabalho do treinador.

Apesar de saber que ele conquistou a Série C em 2010 comandando o ABC e de ano passado levasse o Joinville brigar até as ultimas rodadas por uma vaga na Série A, pouco conheço sobre a forma de trabalhar do Leandro Campos, por isso me atentei bem para tudo que ele falou em suas primeiras entrevistas.

A levar pelo papo, deu pra perceber que Leandro Campos prezara por contar com a experiência de alguns jogadores, além de levar em conta os serviços prestados ao clube, isso ficou bem claro no longo papo que teve com Mota antes do treino, para em seguida colocá-lo no time titular, sendo que o restante do time foi o mesmo que iniciou o ultimo jogo.

A chegada de Leandro Campos gera em mim uma sensação de incerteza, mas, antes de fazer qualquer comentário sobre o seu trabalho, mas justo será primeiro conhecê-lo um pouco mais no dia a dia.

Espero e torço pra que em pouco tempo Leandro Campos faça com que essa sensação de incerteza possa dar lugar a certeza de que sua contratação valeu a pena.

Boa sorte e seja bem vindo.

Em tempo, Leandro Campos terá como integrante de sua comissão técnica Dimas Filgueiras, como seu auxiliar, e Reverson Pimentel, na parte da preparação física. Sobre contratações, treinador e diretoria se reunirão para tratar do assunto. O certo é que elas deverão ser concretizadas até o dia 28 de março, prazo final para inscrição de jogadores no Estadual, o que faz com que durante a semana o nome de algumas contratações comecem a ser anunciados e a de um zagueiro tá bem pertinho de ser o primeiro.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles