Guarani x Ceará – Buscando o equilíbrio (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Guarani x Ceará – Buscando o equilíbrio (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Como para cada jogo do Vozão temos visto um comportamento diferente do time dentro de campo, diante do Guarani, lá em Juazeiro, o time terá mais uma oportunidade para tentar buscar uma regularidade na competição, já que até aqui a oscilação tem sido o ponto alto do time. Pelo menos, essa oportunidade virá após duas vitórias, em dois clássicos e sem sofrer gols, um fato que deveria ser comemorado não fosse a falta de equilíbrio que o time demonstra dentro de campo.

Com seis pontos perdidos na competição, daqui pra frente todo jogo será decisivo para podemos alcançar nosso objetivo, que é a conquista do tricampeonato, seja esse jogo contra o líder ou contra o lanterna, caso do nosso adversário.

Diante do Guaraju o treinador Leandro Campos poderá contar com o retorno de Lulinha, que esteve fora por suspensão, mas não poderá repetir a mesma formação passada, pois Eusébio sofreu uma seria contusão e ficará fora do restante da competição. O substituto de Eusébio e a manutenção ou não de Anselmo no ataque, parece ser as únicas duvidas do treinador para definir o time, no mais, o time deverá ser o mesmo que vem atuando nas ultimas partidas.

As opções para a vaga de Eusébio são várias, se optar por deixar o time mais ofensivo ele tem Lulinha, caso contrário ele terá a sua disposição Éverton e Régis. Para o ataque, caso opte por tirar Anselmo do time, Leandro Campos poderá usar Mota de inicio, Lulinha ou Pingo.

O fato é que por mais uma vez estaremos na torcida para que esse time, mesmo com suas carências, possa vencer e convencer, e que comece a partir desse jogo a esboçar um inicio de reação na busca por um equilíbrio dentro de campo, que, consequentemente, nos dará a tão esperada regularidade na competição, um dos fatores principais para brigarmos pelo titulo da competição.

Pra cima deles VOZÃO!!!

Veja a lista dos relacionados para o jogo:

Goleiros: Fernando Henrique e Tiago;

Laterais: Eric e Vicente;

Zagueiros: Potiguar e Rafael Vaz;

Volantes: Diogo Orlando, João Marcos, Éverton e Régis;

Meias: Ricardinho, Luiz Henrique, Lulinha e Gabriel;

Atacantes: Anselmo, Magno Alves, Mota e Pingo.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles