Blog do Vozão

Guarani 3×2 Ceará – Desequilíbrio constante

1732 40
O time tem ido como o Eric, o mesmo de sempre (Foto: Michel Dantas)

O time tem ido como o Eric, o mesmo de sempre (Foto: Michel Dantas)

Escrever post pós jogo do Vozão a cada dia tem ficado mais difícil pra mim, pois o que vejo durante as partidas são sempre as mesma coisas, o que difere uma da outra, as vezes, é o placar da partida, e fica chato ter que repetir sempre a mesma coisa, mesmo que usando palavras diferente.

Diante do Guarani de Juazeiro, que não sabia o que era vencer a seis jogos, a apresentação do time dentro de campo foi a mesma de sempre, ou seja, um bando de jogadores completamente perdido, que as vezes me passava a impressão de nem saber que estava disputando uma partida de futebol, pois se pegarmos os 90 minutos de jogo, veremos que em grande parte deles o time sofreu um apagão, e pra piorar, as alterações que são feitas pelo treinador durante os jogos só tem piorado ainda mais a situação.

Nossos defeitos e fragilidades estão aí, e não é de hoje que o alerta vem sendo feito, falta equilíbrio e atitude dentro de campo. O tempo vai passando, o grito vem sendo dado, mas nada tem mudado até agora, a não ser o treinador, que, pelo visto, terá mesmo que trocar os pneus do carro com ele em movimento, menos mal que ele já detectou os pontos onde o time precisa ser melhorado, pelo menos foi o que disse em entrevistas após o jogo.

Esperemos pra ver se a partir do próximo jogo, na quarta-feira (27/03), contra o Horizonte, lá no Domingão, esse time comece a ter a cara do novo treinador.

Mesmo decepcionado com os acontecimentos do momento, e sendo sabedor que nosso elenco tem lá suas deficiências, ainda sim continuou achando que temos condições de conquistar o tricampeonato, basta encontrarmos uma formação consistente para o time, que consequentemente, nos dará o equilíbrio necessário que precisamos, pois o resto tem como se virar com o que temos a disposição.

Veja os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/jG9s678kImY[/youtube]

FICHA TÉCNICA

GUARANI 3X2 CEARÁ
COMPETIÇÃO – Campeonato Cearense – 2ª Fase (6ª Rodada)

DATA/HORÁRIO – 24 de março de 2013, às 16h

LOCAL – Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)

ÁRBITRO – Gleysto Gonçalves

ASSISTENTES – Arnaldo Souza e Pereira Neto

PÚBLICO – 584 pagantes (180 não pagantes)

RENDA – R$ 5.395,00

GOLS – Niel (GUA) 8/1ºT, Marcelo Mineiro (GUA/contra) 16/1º, Moré (GUA) 31/1ºT, Ricardinho (CEA) 45/1ºT e Gustavo (GUA) 45/2ºT

GUARANI: Fábio; Roberto Baiano, Jeferson Petrolina, Marcelo Mineiro e Lucas (Bruno Pacatuba); Guídio, Gustavo, Djalma e Lenilson (Igor); Niel e Moré (Edson Pitbull). Técnico: Play Freitas

CEARÁ: Fernando Henrique; Eric, Potiguar (Pingo), Rafael Vaz e Vicente; Diogo Orlando, João Marcos, Lulinha e Ricardinho; Magno Alves (Mota) e Anselmo (Everton) Técnico: Leandro Campos

Saudações Alvinegras!